Biografias

 Zeref

Foto de ZerefÉ conhecido como o "mago das mais atrozes da história da magia" e supostamente morto há muito tempo. Ele usou "Living Magic", com a qual ele criou uma série de malefícios e demônios, como Delyora, que ocasionou as cidades destruídas e pessoas mortas até ser selado por Ur. Zeref está realmente vivo, e esperando o momento em que ele possa recuperar sua força.(É revelado sua face no manga 209)










Natsu Dragneel



O interessante no mangá fairy tail é que há o discernimento entre o protagonista e o herói. No caso, a protagonista Lucy é acompanhada pelo famoso salamander Natsu, que seria então o herói. Natsu foi encontrado pelo Dragão Igneel quando era criança, e foi criado e treinado pela fera. Porém, em um determinado dia, o dragão simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios. Até hoje Natsu procura por ele. Ao se tornar mais uma vez uma criança abandonada, ele achou a guilda Fairy Tail, onde adquiriu seu eterno parceiro Happy (através de um ovo de dragão). Natsu tem um bom coração, e sempre se ultrapassa os limites para salvar seus companheiros. Além disso, ele tem uma fraqueza que sempre o atrapalha: ele fica enjoado em veículos em movimento.
Foto de Natsu


Lucy Heartfillia
Lucy é filha de um dos maiores milionários do mundo mágico - com o qual não se dá muito bem - e portanto, herdeira de uma imensa fortuna, o que a envolveu em problemas com a guilda chamada Phanton. Ela tem o costume de escrever várias cartas para a falecida mãe, e tem a capacidade invocar espíritos estelares, habilidade que apenas Magos Estelares são capazes de ter. Além de Natsu, Erza e Gray, durante a batalha, ela conta também com Aquarius, Taurus, Cancer, Sagitarius, Virgo, Leo (Loki), Gemini , Scorpio , Aries, Horologium, Lyra, Crux, e Nicholas 
(Plue), invocados através de suas repectivas  chaves. 
Foto de Lucy Heartfilia




Gray Fullbuster


Gray é um mago do gelo que se dá muito bem com Natsu, embora vivam brigando e competindo. Quando criança, sua família e sua cidade foram destridos por um demônio chamado Delyora. Ele foi encontrado por Ur, uma maga do gelo famosa, e seu aluno Leon. Após aprender a magia de gelo, Gray fugiu para desafiar Delyora, e por isso, Ur e Leon apareceram para salvá-lo. Mas como o demônio era muito forte, Ur teve que se sacrificar para salvar os discípulos usando a magia "Iced Shell", uma magia proibida que transformou seu próprio corpo em uma prisão de gelo gigante, que jamais derreteria, aprisionando Delyora. Gray desde então cresceu rude, mas seu coração é honesto e sua principal característica é o fato de ser nudista, por causa de seu treinamento - que não usa roupas.
Foto de Gray Fullbuster




Erza Scarlet


Temida e conhecida também como Titania, Erza teve um passado triste: quando criança, ela e um grupo de amigos eram escravos que trabalhavam na construção de torres, e depois que conseguem se libertar dessa escravidão, ela é expulsa do grupo pela mudança e um de seus amigos, Jellal. Mais tarde e crescida, ela é uma famosa maga, que sabe a hora de ser boazinha e de ser impiedosa, cuja habilidade é trocara de armas e armaduras. Membro da Fairy Tail, Titania segue à risca as regras da guilda e se junta com Natsu, Lucy, Gray e Happy. Com espírito de liderança e corpo sensual (a ponto de vencer o concurso miss Fairy Tail), ela é uma das mais carismáticas personagens.


Foto de Erza Scarlet


Luxus Dreher


É um grandalhão inveterado e encrenqueiro, que está sempre com headphones. É o neto de Makarov, e um habitante do segundo andar da guilda, um andar onde estão somente os mais fortes. Luxus é detestado por todos devido à sua personalidade arrogante. Durante sua tentativa de tomada da Fairy Tail, é descoberto, durante sua luta contra Natsu e Gazille, que ele é o Dragon Slayer do trovão, pois seu pai, Ivan lhe implanta uma Lachrima de trovão, dando a Luxus poderes incríveis. Ele então é expulso da guilda, sem guardar rancor, e se tornando uma pessoa melhor.
Foto de Laxus Dreher


Makarov



Passado…
Makarov se tornou o líder da Fairy Tail quando tinha 40 anos, comandando-a a 48 anos. Durante esse tempo, a guilda ficou mais conhecida e com membros mais poderosos.
Fairy Tail…
Sua primeira aparição foi quando apartou a briga “amigável” que acontecia na guilda após a entrada de Lucy. Ele recebeu reclamações do conselho sobre os danos que Natsu havia causado em outra cidade, mas ao invés de repreendê-los, aconselhou-os que não se preocupassem com o conselho e fizessem o que achavam ser certo. Mais tarde, o filho de Macau pediu para Makarov procurar o seu pai desaparecido, mas ele recusou.
Shinigami…
Makarov foi convocado para a reunião de mestres das Light Guild. Quando estava no local do encontro, recebeu uma mensagem de Mirajane dizendo que um time com Natsu, Erza, Gray, Lucy e Happy havia se formado.
Kageyama, após obter a flauta Lullaby, chegou até onde Makarov estava e perguntou se ele poderia ouvi-lo tocando. Makarov aceitou, mas Kageyama não teve coragem de tocá-la. O mestre, então, explicou o significado do companheirismo em uma guilda.
Após o time de Natsu derrotar o demônio que havia saído da flauta, Makarov e os membros da Fairy Tail fugiram para não pagar pelos danos causados no local.
Deliora…
Makarov foi o único a não dormir após a magia de Mistgun. Foi ele quem impediu que Natsu pulasse até o segundo andar para lutar com Luxus. Na manhã seguinte, recebeu a notícia de que Natsu havia roubado uma das missões Rank S e mandou Luxus ir buscá-lo, mas ele recusou a tarefa. Gray foi enviado então em seu lugar.
Phantom Lord…
Quando todos retornaram à guilda e a encontraram destruída, Makarov não ligou e disse que o que realmente importava é que ninguém havia se ferido. Ele então decidiu o castigo aos membros que haviam roubado a missão Rank S: Natsu, Gray e Erza receberiam um tapa na cabeça e Lucy, vários tapas na bunda.
Makarov mudou de personalidade quando viu Jet, Droy e Levy feridos. Ele ficou extremamente irritado e declarou guerra a Phantom Lord. Acompanhado de vários membros da Fairy Tail, ele invadiu a sede da guilda inimiga indo diretamente ao encontro de Jose Porla, o mestre da Phantom Lord.
Eles começaram a lutar, porém Makarov caiu em uma armadilha e teve seu poder mágico sugado por Aria, membro dos Element 4. Por causa da derrota de Makarov, os membros da Fairy Tail foram obrigados a recuar para sua guilda. O mestre foi levado até um antigo amigo, que tratou dele e reapareceu no fim da guerra, quando Erza, Gray e Elfman já haviam falhado em derrotar Jose Porla.
Makarov lutou com ele e utilizou seu melhor golpe, “Fairy Law”, para derrotá-lo e acabar com a guerra. Mais tarde ele foi julgado pelo Conselho, mas foi inocentado.
Luxus
Makarov aceitou Juvia e Gazille na guilda e mais tarde, assistiu ao concurso de Miss Fairy Tail, vendo Evergreen transformar todas as participantes em pedra.
Ele foi impedido de participar do desafio que Luxus impôs por causa da habilidade de Fried Justine, que impedia pessoas com mais de 80 anos saírem do prédio. Foi então obrigado a assistir às lutas. Luxus pediu que ele renunciasse o cargo de mestre da guilda, mas ele recusou.
Quando a Fairy Tail começou a ganhar as batalhas, Luxus instituiu uma nova regra que tomava a cidade inteira como refém. Makarov ficou extremamente irritado, gritando para que Luxus parasse. Com isso, sentiu uma forte dor no peito e desmaiou, acordando apenas quando Luxus já havia sido derrotado.
O neto de Makarov foi até onde seu avô estava e Makarov o baniu da guilda.
Oración Seis…
Makarov estabeleceu uma aliança com três outras Guilds para acabar com a Oración Seis e mandou Natsu, Erza, Gray, Happy e Lucy realizarem a tarefa.
Foto de Makarov

Gildarts Clive

Tem 45 anos, usa uma magia chamada "Crush", em que tudo que ele toca fica em pedaços. Ele aparece logo após o arco da Oración Seis, quando Wendy entra para a Fairy Tail. Gildartz sempre é citado dentre os mais fortes, pois já fez missões de Rank SS, missões de 10 anos, e foi o primeiro a retornar vivo de uma missão de 100 anos, não foi capaz de concluí-la pois perdeu o braço esquerdo, uma perna, e um órgão para um Dragão Negro que estava voando e o atacou na montanha sagrada de Zoia.
Foto de Gildarts Clive


Igneel


É um dragão e pai adotivo de Natsu. Ele ensinou Natsu como escrever, falar e até mesmo como usar o fogo de estilo da marca da magia conhecida como "Dragon Slayer". Ele esta desaparecido, mas Natsu continua a procurá-lo na esperança de um dia encontrá-lo. Ele está atualmente aguardando Zeref para agir, e ao mesmo tempo, dizendo ao dragão de Wendy, Grandine, para ficar fora dos negócios dos humanos.
Foto de Igneel


Gerard Fernandes



Ele aparece no inicio da história como Siegrain, um jovem membro do Conselho Mágico. Ele foi levado como escravo durante a sua infância para que fosse construído o Sistema R, com o propósito de reviver a maga negra Zeref. Erza é culpada ao invés de Gerard, por planejar uma fuga, a qual na verdade Sho havia feito, e é presa por isso, Gerard tenta tirá-la da prisão e acaba por ser preso e torturado, para servir de exemplo para os outros prisioneiros que tentassem fugir, enquanto ele estava preso se encheu de ódio e foi dominado pelo espírito de Zeref, que na verdade era Ultear, ganhando assim poderes mágicos e se tornando muito poderoso. Erza consegue tirá-lo da prisão usando seus poderes, mas nota que há algo de errado com Gerard, então ele diz que colocaria todos os seus amigos para trabalhar na torre, e assim reviver Zeref, Erza discorda e diz que todos já sofreram demais naquele lugar, nesse momento ele diz para ela sair da ilha senão mataria todas as crianças que estavam lá. O seu objetivo era criar o "Sistema R", que teria sido usado para reviver Zeref, Gerard foi corrompido por Ultear, posando como Zeref em sua mente, que prometeu reviver "ela". Juntos, os dois trabalham para reconstruir o Sistema R, através de vários outros ex-escravos para ajudá-los. Depois de ser derrotado, ele recupera seus sentidos e ajuda a escapar Erza e Natsu, e ele é encontrado mais tarde por seu antigo professor, Brain, que o reviveu (usando os poderes de cura de Wendy) para ajudar a encontrar o Nirvana. Gerard perde a memória, só lembrando o nome de Erza e a dor associada a ele, e tenta destruir o próprio Nirvana e para acabar com a dor, embora Erza consegue convencê-lo a parar e continuar vivendo. Ele usa a magia "Celestial" que lhe permite mover e voar tão rapidamente como um meteoro, e ele pode criar vórtices.
Foto de JellalGerard Fernandes





Wendy Marvell (Fairy Project)

Wendy Marvell 

Gray principal

Informações básicas

  • Nome: Wendy Marvell
  • Idade: 12 anos
  • Magia: Dragon Slayer do Céu
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Braço direito – azul
  • Gosta de: Desconhecido
  • Detesta: Desconhecido
  • Personalidade: Wendy é uma garota doce que se preocupa muito com seus amigos
  • Primeira aparição: Capítulo 132 – Episódio 49

Passado

natsu 1Assim como Natsu e Gazille, Wendy foi criada por um dragão, nesse caso o dragão do céu, conhecido por Grandine. O dragão desapareceu no dia 7 de julho de 777, assim como Igneel e Metalicana, porém, a razão do desaparecimento ainda é desconhecida. Wendy encontra-se perdida no mundo, sem saber para onde ir, é então que um garoto de cabelos azuis e uma estranha marca no rosto aparece e oferece-lhe ajuda. O garoto se identifica como Jellal (ou Gérad) e deixa a pequena Wendy em uma guilda, a Cait Shelter, onde ela possa crescer e aprender a sua magia. O objetivo de Wendy, até então, era encontrar o Dragon Slayer Natsu, pois tinha a esperança de que ele sabia a localização de Grandine.

Oración Seis

natsu 1Nesse arco nos é introduzido a personagem Wendy Marvell, que é a enviada da Cait Shelter para o combate contra a Dark Guild, Oración Seis.

A garota chega ao ponto de encontro acompanhada de Charle, uma exceed, que tem a aparência de uma gata, assim como Happy, e pode falar. Durante o primeiro embate entre a aliança e a Dark Guild, Wendy é capturada pelo líder da Oración Seis, Brain, que se refera a ela como a “Sacerdotisa do Céu”. Charle explica aos outros que Wendy é na verdade uma Dragon Slayer e que sua magia é de cura. 

Brain revela que seu objetivo era obrigar Wendy a curar Jellal, a garota fica assustada de princípio, mas então lembra-se que Jellal foi quem a salvou quando era mais jovem, então devia a ele um favor. Natsu, então, a salva. Wendy desesperadamente pede desculpas por ter curado Jellal. Mais tarde ela percebe que Jellal tinha perdido a memória e não se lembrava dela, nem de ninguém e juntamente com os outros membros da aliança, ela combate os membros restantes da Oración Seis. 

A borod do Nirvana, que ruma em direção a Cait Shelter, Wendy é designada para destruir o pilar número 6, após Jellal decidir ir ajudar Natsu. Buscando seu poder interior e confiando no julgamento de Jellal, Wendy consegue destruir o pilar com um Tenryuu no Houko (Rugido do Dragão do Céu). 

Após alguns desintendimentos com o conselho, Wendy descobre que sua guilda, na verdade, era uma ilusão criada para observar o Nivarna de perto e para proteger Wendy Marvell. É então que Erza convida Wendy para juntar-se a Fairy Tail.

Edolas

natsu 1Wendy sai a procura de Charle, que, após uma discussão com Happy, foge. A menina encontra a gata no meio da rua durante uma forte chuva, é então que Mistgun aparece e revela-se sendo o verdadeiro Jellal que salvou Wendy na infância. Magnolia é transportada, através do Anima, para o mundo de Edolas. Apenas Natsu e Wendy sobrevivem, assim como Happy e Charle, após uma breve explicação sobre o ocorrido os dois Dragon Slayers decidem partir para Edolas e salvar seus companheiros. Ao chegar em Edolas, os quatro, Natsu, Wendy, Happy e Charle, encontram a Fairy Tail daquele mundo, onde todas as pessoas são totalmente o contrário da versão na Terra. Sem poder usar magia, Wendy e Natsu compram alguns objetos mágicos, mas não conseguem fazer bom uso. 

No caminho para a cidade real eles se metem em diversas confusões e encontram outras personalidades de Edolas, como Erza Knightwalker e Natsu Fireball. Mistgun os encontra e entrega a eles um objeto que faz com que possam usar magia novamente, assim uma grande batalha se inicia. Wendy vai até Extalia, a ilha flutuante dos Exceed, e junto com Charle convence os outros exceed a deixarem a ilha, que seria alvo da Dragon Chain. 

natsu 1Durante a batalha, o rei Faust aparece com o Dorma Animu, um dragão gigante de metal. Junto com os outros dois Dragon Slayers, Natsu e Gazille, ela enfrenta o Dorma Animu, utilizando ao máximo seu poder de Dragon Slayer. Após o término da batalha, todos conseguem retornar a Terra.

Gajeel Redfox

Gray principal

Informações básicas

  • Nome: Gajeel Redfox
  • Idade: Desconhecida
  • Magia: Dragon Slayer (Metal)
  • Guilda: Fairy Tail (Ex Phantom Lord)
  • Tatuagem: Ombro esquerdo – preta
  • Gosta de: Metal
  • Detesta: Ficar de barriga vazia
  • Personalidade: Ele demonstra ser frio e não se importar com as pessoas, mas muitas vezes ele já provou que quando a Fairy Tail precisa dele, sempre está disposto a ajudar e defender os seus companheiros.
  • Primeira aparição: Capítulo 47 – Episódio 21

Phantom Lord

Gajeel seguia ordens de Jose Porla e destruiu a base da Fairy Tail com a intenção de iniciar uma guerra. Ele também derrotou e amarrou Jet, Droy e Levy, deixando os membros da Fairy Tail extremamente irritados e criando um desejo de vingança. Quando a Fairy Tail invadiu a Phantom Lord, Gajeel iniciou uma luta com Elfman em seguida mostrou interesse em Natsu, que porém, recuou após a derrota de Makarov.natsu 1 

Depois da estratégia de Jose Porla falhar e os Element 4 serem derrotados, Gajeel capturou Lucy, ficando responsável por vigiá-la. Ele começou a brincar, atirando pedaços de metal em volta dela mas quando um deles parecia acertá-la, Natsu apareceu para salvá-la. Gajeel e Natsu começaram a lutar e como consequência da batalha, acabaram destruindo a base da Phantom Lord. Depois de algum tempo de luta, Natsu conseguiu derrotar Gajeel, que contou a Natsu como virou um Dragon Slayer, contando como havia se tornado um Dragon Slayer. As histórias dos dois são muito parecidas.

Luxus

natsu 1Gajeel se juntou à Fairy Tail acompanhado de Juvia e, depois de cantar e participar de uma das festas da Fairy Tail, recebeu uma missão e foi cumpri-la. Mas no caminho, ele encontrou Levy, Jet e Droy, e os dois últimos atacaram-no afim de vingança pelos acontecimentos da invasão da Fairy Tail. Ele não esboçou nenhuma reação quanto aos golpes do Jet e Droy, mostrando que não queria discutir com eles. Quando Luxus apareceu e tentou acertar Levy, Gajeel se jogou na frente e recebeu o golpe, antes de seguir em frente para realizar sua missão.

Depois de Luxus iniciar seu “festival’’ e vários membros da Fairy Tail serem derrotados, Gajeel resolveu ajudar, mas ele não conseguiu passar do encantamento de Fried Justine que não permitia a passagem de quem tinha mais de 80 anos. Depois de Levy conseguir cancelar o encantamento ele fala com o pai de Luxus por uma magia e diz que mais tarde iria trair a Fairy Tail. Depois de um tempo Gajeel chega onde Natsu estava lutando e salva-o, os dois então começaram a lutar juntos contra Luxus e, depois de Luxus falhar com a sua “Lei Fairy”, ele é derrotado pelos dois Dragon Slayers. 

Algum tempo depois do festival já ter passado, Gajeel se encontra com o pai de Luxus, conta a ele o que aconteceu e descobre que Luxus é um Dragon Slayer da “nova geração’’(virou Dragon Slayer através do implante de Lacrima). Gajeel então volta para a Guilda e conta a Makarov sobre o pai de Luxus, se mostrando bastante fiel à Fairy Tail.

Edolas

natsu 1Por ser um Dragon Slayer, Gajeel não foi sugado pelo Anima e permaneceu na Terra. Gajeel descobre, por meio de Mistgun, que é possível libertar os magos da Fairy Tail usando magia de Dragon Slayer. Gajeel liberta Erza e Gray do Lacrima no centro da cidade e causa uma confusão imensa. Com a ajuda de Happy, ele vai até o Lacrima que flutua ao lado de Extalia com o objetivo de libertar toda a guilda que está aprisionada.

Antes que o Gajeel pudesse começar a atacar o Lacrima, Phanterlily, o Capitão da 1ª Divisão de Guerra Mágica, aparece. Uma batalha inicia-se. Durante o embate, Gajeel desperta um interesse em Lily e decide torná-lo seu gato, pois Wendy e Natsu também possuíam um gato e ambos eram Dragon Slayers, assim como Gajeel.

natsu 1A batalha é interrompida no momento em que Natsu e os outros aparecem e pedem ajuda a Gajeel para impedir o choque entre o Lacrima e Extalia. Depois que Mistgun consegue fazer o Lacrima retornar a Terra, o rei Faust aparece usando o Dorma Animu, um robô gigante em formato de um dragão. Gajeel, então, junta-se a Natsu e Wendy para pará-lo. Três Dragon Slayers para derrotar um dragão. Após o resultado positivo da cooperação entre os três, Gajeel ajuda Natsu no plano de tornar Mistgun o herói de Edoras e depois parte com os outros de volta para a Terra, levando Lily, que concordou em ser o seu gato.


Lisanna

Gray principal

Informações básicas

  • Nome: Lisanna
  • Idade: 17 anos
  • Magia: Takeover Animal Soul
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Coxa esquerda
  • Gosta de: Animais (especialmente gatos)
  • Detesta: Estudar
  • Personalidade: É gentil com todos e tem uma queda por Natsu.
  • Primeira aparição: Capítulo 55 – Episódio 20

Passado

natsu 1Quando os pais de Lisanna morreram, ela, junto de seus dois irmãos, Elfman e Mirajane, se juntou à Fairy Tail. No ano X782 ela quase morreu quando tentou rever a transformação de seu irmão que tinha saído de controla. Tentando acalmar seu irmão, acabou levando um golpe e, quando estava prestes a morrer, foi absorvida pelo Anima e levada para Edolas. Lá ela acordou em uma Fairy Tail completamente diferente, mas fingiu ser a Lisanna nativa.

Edolas

natsu 1Natsu, Happy, Wendy e Charle encontram Lisanna na Fairy Tail de Edoras, mas esta, ao contrário da versão da Terra, não era apaixonada por Natsu.

Após o retorno de Natsu e os outros para a Terra eles encontram Lisanna, que havia sido aprisionada por Lily na chegada. natsu 1Ela explica que é a Lisanna da Terra e que ao invés de ter sido morta no incidente que ocorrera a 2 anos ela foi, na verdade, sugada pelo Anima, que estava presente em diversas partes de Fiore naquele momento. 

Lisanna reencontra Mirajane e Elfman, seus irmão, na Catedral de Cardia e retorna para a Fairy Tail.

Happy

Gray principal

Informações básicas

  • Nome: Happy
  • Idade: 6 meses
  • Magia: Alada
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Costas – azul marinho
  • Gosta de: Peixe
  • Detesta: Cães (exceto Plue)
  • Personalidade: Como o próprio nome diz, Happy é alegre e divertido.
  • Primeira aparição: Capítulo 01 – Episódio 01

Passado

Natsu encontrou um estranho ovo enquanto estava treinando em uma floresta próxima à Fairy Tail, que todos acreditavam se tratar de um ovo de Dragão. Lisana se ofereceu para ajudar Natsu a cuidar dele, aquecendo-o até que chocasse usando sua magia de transformação.natsu 1

Enquanto Natsu e Erza cuidavam do Ovo, foram atacados pelo monstro Gorian, que Natsu derrotou, salvando o Ovo e Lisana.

Não demorou muito para o ovo chocar, porém, para a surpresa de todos, não foi um dragão que saiu, mas sim um gato azul com asas.

Natsu deu o nome de Happy após Lisana comentar que pouco tempo antes todos estavam uma pilha de nervos, e, agora, eles podiam ver a guilda exalar felicidade.

Fairy Tail

natsu 1Happy chegou de trem com Natsu à cidade portuária de Hargeon, procurando por Igneel, já que se ouviram boatos de que o Salamader estaria por lá.

Happy e Natsu ficaram decepcionados por não terem encontrado o Dragão, mas foi procurando por ele, que acharam Lucy.

Pode não parecer, mas Happy é capaz de carregar coisas pesadas, as vezes servindo de transporte aéreo para os amigos graças a suas asas, apesar de só conseguir carregar uma pessoa por vez e por pouco tempo.

Shinigami

Nesse arco Happy foi de grande ajuda após entregar a chave de Virgo para Lucy. Assim eles puderam sair de onde estavam sem ter que atravessar a barreira de vento de Eligor.

Oración Seis

Quando todos foram escolhidos para a missão de acabarem com a Dark Guild, Happy conheceu Charlie, uma das integrantes do grupo e também de sua espécie. Ele se apaixonou por ela, mas ela fez questão de esnobá-lo completamente.natsu 1

Quando capturaram Wendy, a Dragon Slayer do Céu, Happy foi levado por “acidente”, mas Natsu e Charlie conseguiram resgatá-lo.